Coisas que você precisa no seu organismo para ser mais saudável

Esqueça o Viagra porque estes antídotos naturais podem ajudar a melhorar a sua vida sexual sem ter de tomar um comprimido. Muitos tipos preocupam-se em amolecer e pensa-se que um em cada 10 homens em todo o mundo sofrem de disfunção erétil.

Muitos homens vêm com razões para evitar se sujar porque a pressão para atuar é muito estressante, com caras muitas vezes dizendo que eles estão muito cansados, não no humor ou ter bebido muito álcool.

Vitamina D

Coisas que você precisa no seu organismo para ser mais saudável

Os rapazes com níveis baixos de sol são mais propensos a ter problemas de desempenho do pênis, como obter mais vitamina D pode aumentar a sua ereção e desempenho entre os lençóis.

Pesquisadores da Universidade de Milão, na Itália, descobriram que ter uma deficiência de vitamina D pode aumentar o risco de problemas de ereção.

A equipe testou 143 Portadores de disfunção erétil e descobriu que quase metade deles tinha baixos níveis de vitamina solar e apenas um quinto tinha níveis ótimos. Os homens com os casos mais extremos de ED tinham 24% menos vitamina D do que os rapazes com problemas leves de ereção.

Mas este não foi o único estudo a notar uma ligação entre o problema de levantá-lo e o nutriente natural.

Cientistas estudaram 3.400 americanos saudáveis e aqueles que tinham uma deficiência de vitamina D eram quase um terço mais propensos a ter problemas com ficar duro. O autor do estudo disse: a deficiência de vitamina D é fácil de rastrear e simples de corrigir com mudanças de estilo de vida que incluem exercício, mudanças dietéticas, suplementação de vitaminas e exposição à luz solar modesta.

Verificar os níveis de vitamina D pode revelar-se uma ferramenta útil para avaliar o risco de disfunção erétil. A questão clínica mais relevante é se corrigir a deficiência pode reduzir o risco e ajudar a restaurar a disfunção eréctil.

Você pode obter um pouco de vitamina D A partir de alimentos como peixe oleoso, ovos e cereais, mas para a maioria das pessoas a maior parte de sua vitamina D vem da luz solar.

Mas como está escuro no final do ano, os cientistas sugeriram que todos com mais de uma idade deveriam receber 10 microgramas de vitamina D todos os dias para proteger a saúde óssea e muscular.

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